Homem tem que medir o valor dele baseado no sucesso que ele tem com mulheres?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/10/2019 18h23
a sociedade impõe uma pressão social sobre a virgindade, q chega a ser ridículo kakaka. Não é motivo de vergonha um homem ser virgem, vergonha é vc ir na onda dos outros por medo do q vao pensar e se arrepender depois tlg? Acredito q isso esteja atrelado com o maxismo, onde o homem tem q pegar várias mulheres se não ele é gay
22/10/2019 18h27
Eu acho uma grande besteira, enfiar ou não o pau num buraco não mudará nada na sua vida...
Olha pelo lado bom, sem riscos de contrair uma doença e nem engravidar alguém.
Cabe a você o peso colocado nisso e a importância atribuída à pessoas insignificantes que te "julgam".
22/10/2019 18h34
é o machismo :c
põe o homem e a mulher em postos injustos; o homem é obrigado a saber tudo, já que ele têm que ser "macho alfa" e a mulher é obrigada a ser virgem, porque aí ela vai ter mais "valor".
são coisas absurdas, mas fazer o que né...
eles respondem
anônimo
22/10/2019 17h30
N sei,mais já escuto coisas é cobranças sobre eu não pegar mulher...
anônimo
22/10/2019 17h32
Pq a vida sempre foi assim, o homem que conduz o sexo
Ele em si tem que saber mais que a mulher

Um homem chega a uma certa idade e nunca viu uma buceta é motivo de ser trouxa
anônimo
22/10/2019 17h34
É... Hm...
anônimo
22/10/2019 17h46
Remete a fracasso.
anônimo
22/10/2019 18h24
Obs