Conheci uma mina que é tímida toda vida, um rapaz se interessou por ela e eles começaram a ficar.
Então o pessoal começou a falar(pelas costas) que ela é safadinha que as quietinhas são as piores e blablabla. qual a relação em ser tímida com não ter desejos? Com não ter tesão?

Pra isso é uma babaquice, ou é preciso falar que é tímida mas não vê a oportunidade pra dar?(creio que nem assim sossegariam)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/10/2019 17h47
Minha ex era quieta, mas pegou meio mundo.