Gostaria de me tornar uma.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/10/2019 17h55
Que não se deixa afetar pela opinião dos outros, se admira e valoriza quem é.
22/10/2019 18h08
Mulheres seguras nao depende de ninguém, ela nao depende de homem para viver . E tbm a mulher Segura sabe estar sozinha
A menina até pode ter dificuldade em ficar sozinha,mais ela nao liga para isso e tbm nesse momento que ela reflete sobre sua vida e avalia se tudo está caminhando certo . elas são muito responsável e tem segurança de si msm. Elas não precisa de um homem para se sentir segura ela tem Segurança nelas msm. ≠
anônimo
22/10/2019 18h48
Que tem o selo INMETRO
anônimo
22/10/2019 17h55
Contradição.
anônimo
22/10/2019 17h57
Uma que tem um homem ao pra ela se segurar
elas respondem
anônima
22/10/2019 18h09
Pensa nela em primeiro lugar e sabe de seu valor, por isso n tem medo de perder coisas ou pessoas, se acontecer é pq ela merece coisa melhor
22/10/2019 18h55
uma mulher com autoestima alta, que sabe o valor de si mesma, portanto, não precisa da afirmação de outras pessoas e nem chorar migalhas por aí.
ela se ama e ela é poderosa :')