Então, eu não bebo bebidas alcoólicas, mas é por causa que até o momento eu ainda não tive vontade de começar a beber.
Tipo, quase sempre tem churrasco na casa dos amigos do meu namorado, aí eu sempre vou com ele, só que nem sempre quando eu vou eu como churrasco, pois nem sempre estou afim de comer...
Ai esses dias eu estava em um churrasco com meu namorado na casa de uns amigos, aí ouvi um dos amigos do meu namo falando assim com os outros " ela não bebe, não come"
Só não entendi o resto.
Enfim, eles ficam semrpe falando esse fato de eu nao beber, não comer...
Eles têm que entender que eu não bebo e que se eu não estiver com vontade de comer não vou e foda se...
Acho maior bobeira ficarem falando disso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/10/2019 18h46
Vc perguntou e respondeu!
O problema é seu.
elas respondem
22/10/2019 18h10
Então... As pessoas criticam absolutamente tudo hoje em dia, se vc beber vão falar, se não beber também... Então faz o q vc quer e relaxa