1.05K  02/07/2014 16h56

to namorando a 1 ano e 7 meses, eu pretendo ir para outra cidade e ele não esta nem ai , so diz que eu devo ir ;/ sera que ele não gosta mais de mim

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2014 22h55
olha, das duas uma: ou ele quer mais eh te ver longe mesmo....ou ele quer q vc seja feliz, independente de qlqr coisa....o q vale mesmo eh saber se ele esta disposto a continuar o relacionamento, mesmo a distancia
02/07/2014 16h08
A paixão deve ter acabado. Ele deve saber que não tem como dar certo por causa da distância mas te respeita que quer o melhor para você.
02/07/2014 16h56
Tenho uma teoria diferente. Eu acho que ele ta meio que "jogando" vc para essa cidade, dizendo para vc ir, quando na verdade ela não quer que vc vá. Ele só quer que vc diga que vai ficar!
elas respondem
anônima
01/07/2014 20h10
Não. As vezes ele só gosta de você o suficiente para ver você sendo feliz em outro local. Possa ser que ele tenha receio de falar realmente o que ele pensa sobre a sua mudança e você mude de idéia... Há várias possibilidades. Por que você não senta com ele e pergunta o que ele está sentindo em relação a sua mudança ? Talvez ajude (: