Eu to muito de saco cheio com meu namorado!! Não aguento mais as coisas q ele faz, eu trabalho e estudo, mal tenho tempo pra ficar de zueira e ele fuma maconha todo dia, toda hora, sai com os amigos, e agora tá viajando p entrevistar alguns artistas por conta própria e me mandou mensagem dizendo q entrevistou um ator pornô. E esse ator até pegou o WhatsApp dele. Cara, não aguento mais! Q ridículo! Fora q não da p confiar um pingo nesse tipo de pessoa, entrei no Instagram desse ator e só tem obviamente foto dele com um monte de mulher de lingerie. Eu estou sentindo a um tempo q não gosto mais dele por causa disso tudo q ele faz, não consigo apoiar de jeito nenhum, acho q gosto de outro tipo de cara, e eu seria mais feliz, teria mais paz, porém fico com medo de terminar e me arrepender, medo de estar pensando besteira. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/01/2020 15h50
Vc ta em outra vibe. Provavelmente ele e só boyzinho que não quer nada da vida. E vc mesmo admitiu e no fundo sabe que ele não e o seu tipo. E tem tempo que vcs não dão certo. Termina não se prenda a alguém que só te faz mal.
09/01/2020 15h51
Por que escolheu esse cara a princípio? Wtf. Não sei o que essas minas do elaele tem na cabeça.
De qualquer forma, se não vê futuro nele, separe. É de "grátis"
anônimo
22/10/2019 18h30
Aparentemente você e preconceituosa e infeliz, meu o conselho é deixa disso para com isso.

Espero ter ajudado.
anônimo
24/10/2019 23h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me desculpe a risada, sinceramente.
anônimo
24/10/2019 23h42
Kkkk
anônimo
09/01/2020 15h56
Tá com ele ainda por que?
elas respondem
anônima
22/10/2019 18h30
Linda, mete o pé no cu desse cara,m que provavelmente ele mete o louco em você

vai ser feliz com esse moço que voce acha que gosta

não perde seu tempo não, vai só acabar co sua auto estima esse tipo de gente
anônima
09/01/2020 15h48
Fake news
anônima
22/10/2019 18h32
Não deveria nem ter dúvida. Se livra desse lixo.
22/10/2019 18h36
Acho que cabe uma frase de Facebook : Se tira sua paz, é caro demais!
22/10/2019 18h34
Não confia... pra que namorar?
anônima
09/01/2020 15h54
Você só sabe vir aqui no site encher o saco, reclama do cara umas mil vezes, fala horrores dele, mas não larga. Te dão um monte de conselhos mas você não segue nenhum. VTNC sua xarope.