1.29K  23/10/2019 01h16

e não tem como mudar?

ou seja, as piadinhas nao vao servir de nada para ''melhorar'' a situação

e pq esses caras ficam pedindo avaliação de penis para as mulheres, sem nao tem como aumentar o tamanho?

ego? algo a mais que isso?

eles perguntam
5 11
elas respondem
22/10/2019 21h59
Na vdd, as piadinhas, nem deveriam incomodar.
De uma maneira ou de outra, nas duas situações mexem com o ego.
Natural é, mas fala isso para o Kid Bengala,* vida, e veia se ele se responsabiliza pelo constrangimento, insegurança alheia? Pq ele esta bem com o pau dele.
23/10/2019 00h51
Eu creio que em grande parte é culpa da industria cultural ou melhor; industria "pornoral" que fica alimentando isso, é igual vagina Rosa e tal....nem liga para isso. Claro, que a mulher tem direito de gostar ou não gostar, mas aí ficar fazendo piadinha? Isso é coisa de imaturos desocupados.
23/10/2019 01h16
A piadinha surge mais entre os homens do que com entre as mulheres, já que vocês (ok, não todos) adoram pornôs e ficam se comparando com o pênis falso da TV. ¯\_(ツ)_/¯
22/10/2019 18h49
Não ligo pra essas baboseiras... o pau nasceu assim, o que pode ser feito? Creio que nada.
O negócio é compensar em outras coisas ou pelo menos tentar.
22/10/2019 18h51
Eu, se fosse homem, não ficava divulgando as dimensões de nada. Coisa íntima, que só diz respeito a quem vai abrir a cerejinha pra deixar o coiso entrar.
eles respondem
23/10/2019 01h02
Tudo é motivo de piada.
E tu acha que o pênis pequeno escaparia desta.
Mas se te serve de consolo, todos os bem dotados são viados. Não é toda mulher que curte não e na falta de buceta os caras liberam o cu pra poder comer um cu.
Eu cresci numa cidade pequena e cheia de bem dotado e no boteco tu sabe de tudo, nada escapa, nada. E te garanto, todo bem dota deu o rabo pra poder foder um rabo.
Hahaha! Lembro que tinha três bem viadinhos na cidade, andavam até de vestido na rua. Quando eles resolviam beber, metade da cidade tremia. kkkkkk
anônimo
23/10/2019 01h12
Tá bom pintinho. A gente não vai fazer piada. Agora vai lá treinar essa língua
anônimo
22/10/2019 18h50
Alguém pede avaliação de penis?
anônimo
22/10/2019 18h53
E tudo questão de ponto de vista,no seu caso precisa de lupa para ver.
anônimo
22/10/2019 18h53
Só sei que estou feliz com o meu pequeno mesmo
22/10/2019 18h55
Quesito kbc rosa....Nooooota Deeeeeeeeeez!
Quesito grossura.... Nooooota noooove e meio!
Quesito Tamanho....Nooooota noooove e meio!
Quesito rigidez.....Noooooota Deeeeez!
Seria tipo isso a avaliação?
22/10/2019 22h28
Eu acho que é sacanagem mesmo fazer piada, porra o cara já é consciente que foi desfavorecido pela natureza e essas piadinhas só servem para aumentar a dor e mal estar do cara. Basicamente é como você disse, não há muito o que fazer, apenas se virar com o que tem.
22/10/2019 22h55
Qualquer piadinha referente a qualquer defeito físico é algo constrangedor que mexe com o ego e com a autoestima da pessoa.

Em relação a piadinhas de cunho sexual como pinto/xota/peito/cu nunca virá de pessoas bacanas. Mulheres e homens com a cabeça no lugar não tiram onda dos defeitos das pessoas, principalmente defeitos tão sensíveis como esses.
22/10/2019 18h51
Sou bem feliz com os 1cm que Deus me deu....

Como um sábio disse, Deus deu o pênis pra procriar e semear a terra, não pra ficar dando prazer de forma exarcebada.
anônimo
22/10/2019 18h52
O pior é quando a namorada/ esposa , não gosta do seu pênis pequeno

Aí é pedir pra ser corno
anônimo
22/10/2019 22h32
Ainda bem que já nasci com a piroca grande e não tenho que me preocupar com essas coisas...