Ele me acharia puta?
Posso puxar os cabelos da nuca dele? Morder o labio de baixo?
Costumo apertar o cara em contra ao meu corpo, sou meio agressiva, e gostaria de saber se isso pega mal, se ele pode achar que sou puta. Eu gemo e suspiro meio que involuntariamente no beijo tbm.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/10/2019 19h07
Normal
anônimo
22/10/2019 19h13
Não tem motivos para achar isso de você, afinal de contas estão se beijando e é um momento íntimo entre os dois.
Faça e veja a reação dele, se ele se distanciar um pouco pare pois talvez ele tenha se sentindo desconfortável. Tenho muita sensibilidade na barriga e quando acontece isso comigo parece que estou numa montanha russa e começo a rir porém, não acho algo ruim.
Sobre puxar o cabelo possa ser que tenha homens que não gostem, eu por exemplo não gosto muito que fiquem tocando no meu cabelo à menos que eu nutra sentimentos pela pessoa.
Fique tranquila, que fazer essas coisas não significa que seja algo ruim ou algo do gênero :).
anônimo
22/10/2019 19h09
Aperta o pau logo
anônimo
22/10/2019 19h12
Amo uma putinha
elas respondem
22/10/2019 19h13
Nossa, isso é muito bom!!
anônima
22/10/2019 19h13
haja natural