Ele é tão incrível q e uma pena q tenha isso
Ele me pediu em namoro, eu não sei o que fazer, tenho medo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/10/2019 19h17
Se vc gosta dele e ele de vc ,nao tem o pq de nao tentar, hj em dia é difícil achar alguém legal como ele , então tenta um namoro. Pq o AMOR vai muito além dessa doença , então nao se preocupe. ≠
anônimo
22/10/2019 19h16
Compreendo o seu medo porém, hoje em dia é algo que é tratado e inclusive é possível ter filhos mesmo sendo portador da doença. Caso ele se cuide direitinho, vocês consultem o médico de forma apropriada, se previnam e o mais importante, se amam, não tem o por quê não tentar.
anônimo
22/10/2019 19h30
Que situação difícil é essa. Com certeza seria um grande empecilho. Contudo, se essa pessoa for realmente alguém importante pra você, alguém que você ame, alguém que se importa com você, acredito que vale a pena tentar. E, claro, mantendo todos os cuidados possíveis!
22/10/2019 19h54
Eu não aceitaria, não. Minha mente iria começar a supor um monte de coisas, além das limitações do relacionamento (sexo, filhos, cuidados especiais e etc).
anônimo
22/10/2019 19h15
É uma roleta russa
anônimo
22/10/2019 19h16
Se tive relações com ele, já sabe que vai pegar aids...

Eu não ficaria com uma mulher que tem isso nunca...
22/10/2019 19h18
Não rolaria não... tem pessoas MUITO legais e compatíveis com a gente por aí saudáveis....

Eu não ficaria com alguém com quem nunca poderia transar sem camisinha
anônimo
22/10/2019 19h41
Olha, tecnicamente, se ele estiver tratado com antirretrovirais e entrar no estagio de supressão total do vírus onde se torna indetectável, não há problema para vocês. A possibilidade de casais sorodiscordantes viverem bem é altíssima.

Falando por mim, não encararia. Se realmente o ama ou está apaixonada, pense, talvez valha a pena.
anônimo
22/10/2019 19h46
Não posso dizer que não me envolveria porque honestamente não sei, a vida tem caminhos e razões imprevisíveis.

Mas se eu fosse o portador do vírus, não me permitiria envolver com uma mulher que não fosse soropositiva.
anônimo
22/10/2019 19h50
Olha, se o único problema que ele tem é esse, as camisinhas existem para que você possa prevenir (já que a função dela é justamente esse).

Para mais detalhes, acesse esse link: https://unaids.org.br/desafiounaids/index.php/perguntas/voce-namoraria-uma-pessoa-soropositiva/
elas respondem
22/10/2019 19h17
Se ele toma os remédios corretamente e vocês se cuidarem direito, acredito que não tem o que temer.
Você disse que ele é incrível, então, o aceite como é, e sejam felizes, isso é amar.
anônima
22/10/2019 19h12
Eu também teria muito medo, mas ele sendo tão incrível assim... Sei lá, talvez eu aceitasse, caso ele estivesse a nível indetectável.
anônima
22/10/2019 19h16
Não