eles respondem
Se vc gosta dele e ele de vc ,nao tem o pq de nao tentar, hj em dia é difícil achar alguém legal como ele , então tenta um namoro. Pq o AMOR vai muito além dessa doença , então nao se preocupe. ≠
Compreendo o seu medo porém, hoje em dia é algo que é tratado e inclusive é possível ter filhos mesmo sendo portador da doença. Caso ele se cuide direitinho, vocês consultem o médico de forma apropriada, se previnam e o mais importante, se amam, não tem o por quê não tentar.
Que situação difícil é essa. Com certeza seria um grande empecilho. Contudo, se essa pessoa for realmente alguém importante pra você, alguém que você ame, alguém que se importa com você, acredito que vale a pena tentar. E, claro, mantendo todos os cuidados possíveis!
Eu não aceitaria, não. Minha mente iria começar a supor um monte de coisas, além das limitações do relacionamento (sexo, filhos, cuidados especiais e etc).
Se tive relações com ele, já sabe que vai pegar aids...
Eu não ficaria com uma mulher que tem isso nunca...
Não rolaria não... tem pessoas MUITO legais e compatíveis com a gente por aí saudáveis....
Eu não ficaria com alguém com quem nunca poderia transar sem camisinha
Olha, tecnicamente, se ele estiver tratado com antirretrovirais e entrar no estagio de supressão total do vírus onde se torna indetectável, não há problema para vocês. A possibilidade de casais sorodiscordantes viverem bem é altíssima.
Falando por mim, não encararia. Se realmente o ama ou está apaixonada, pense, talvez valha a pena.
Não posso dizer que não me envolveria porque honestamente não sei, a vida tem caminhos e razões imprevisíveis.
Mas se eu fosse o portador do vírus, não me permitiria envolver com uma mulher que não fosse soropositiva.
elas respondem
Se ele toma os remédios corretamente e vocês se cuidarem direito, acredito que não tem o que temer.
Você disse que ele é incrível, então, o aceite como é, e sejam felizes, isso é amar.
Eu também teria muito medo, mas ele sendo tão incrível assim... Sei lá, talvez eu aceitasse, caso ele estivesse a nível indetectável.