Fui de 700.000 reais para 100.000 reais (investimento inicial de cerca de 340.000 reais (do que é atualmente), advindos de cerca de 30.000 reais (ainda estou "no lucro")). Foi um golpe em que boa parte do meu dinheiro estava retido. Um golpe muito bem montado, pagou pessoas sem problemas durante 2 anos, mas deixou de pagar nos dois últimos meses, e não entrega nenhuma notícia a seus clientes. Eles eram bem consolidados, aparentemente, tinham mais de 300 empregados e investiam no próprio negócio, treinavam os empregados em língua estrangeira, e tinham empresas até mesmo no Chile, na Argentina e nos Estados Unidos, eram a maior empresa do ramo na América Latina, e muitos negócios também dependiam dessa empresa, em praticamente todo o setor desse ramo, no Brasil. Além disso fizeram escritórios em vários lugares dentro do país, inclusive, na minha cidade, e era bem recomendada por todos os canais que eu conhecia, passaram muito tempo pagando a todos. Fizeram, até, propaganda na televisão, recentemente (o que não significa muito).
Além disso, recentemente, passaram por auditoria de uma das maiores empresas desse ramo, e descobri que foram selecionados para receber dinheiro de uma aceleradora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/01/2020 20h47
Ainda bem que sou pobre e não tenho esse tipo de problema.... Não tem como perder aquilo que não tem.
anônima
23/01/2020 20h48
Ainda não.
eles respondem
23/01/2020 18h03
Eu trabalho com BTC desde 2014. Na verdade, faço um investimento a longo prazo e, calculada inflação, não perdi dinheiro. Mas não lucrei como esperava lucrar. Deixei lá.
anônimo
22/10/2019 19h15
Bitcoin?