No sexo eu sou um cara intenso, gosto de beijar o tempo todo , meto forte e sem parar, a minha ficante diz que eu sou muito violento e sufoco ela na hora , sera que isso é desculpa porque ela não gosta de min.?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/10/2019 19h17
sexo na vida real não precisar ser igual porno
anônima
22/10/2019 19h19
Não, ela não gosta desse jeito, é melhor vc respeitá-la, se não ela te troca por outro q faz do jeito q ela gosta.
22/10/2019 19h19
Muda de ficante
anônima
22/10/2019 19h29
Tu é um sufocador, guri.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 19h27
Sexo violento é bom porém, há casos e casos. Em alguns momentos por mais que esteja frenética a situação deve ser feito com carinho, cuidado e lentamente. Algumas mulheres gostam de coisas mais tranquilas e suaves e muitas vezes querem fazer amor e não sexo, por isso deve ser feito na medida certa e com base nas atitudes dela e como ela vai te indicando deve se aumentar o ritmo e deixando ele mais "agressivo".
Respeite sua parceira, de prazer a ela, seja gentil e mais carinhoso. O sexo é para dois então os dois tem que se satisfazer e não apenas um.
22/10/2019 19h21
Não cara, é pq vc sufoca mesmo, heheh.
anônimo
22/10/2019 19h24
Ué, acho que antes de pensar se ela gosta ou não de você, deveria seguir pelo óbvio: ela não curte o sexo de vocês.

Se ela não é compatível e tu não consegue ser de outro jeito, procure outra.