A gente já não se fala já faz uns 2 meses, mas mesmo assim ela me bloqueou, estou fazendo falta na vida dela e ela fez isso só pra me esquecer ou só pra chamar atenção ou outra coisa, pq ela fez isso será ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/10/2019 19h27
Não faz
anônima
22/10/2019 19h32
Acho q não. Meu ex ficante me bloqueou tem mais de dois meses tbm e até esqueci dele. Se ele voltar vai perceber o quanto não estou mais na dele.
22/10/2019 19h35
Deve ser pra você não ficar vendo os status dela e nem saber mais nada da vida dela. E não quer mais contato.
Se ela gostasse de ti, provavelmente iria mandar indiretas pelos status.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 19h29
Se ela bloqueou provavelmente vc não faz não está sentindo, acredito que se fosse para chamar atenção ela usaria outros meios. Para ter certeza a procure
anônimo
22/10/2019 19h31
Se ela desbloquear algum tempo depois, está chamando a atenção. Caso não, só virou a página, mesmo.
anônimo
22/10/2019 19h30
Existem 3 motivos para se bloquear alguém:
Se odeia a pessoa e ela fica te enchendo o saco.
Se a pessoa te fez muito mal e você não quer contato
Se você ama a pessoa e não quer correr o risco de chama-lá.
Se ela te bloqueou depois deste tempo talvez seja por sentir sua falta ou por não querer que você à incomode.
É difícil saber o que alguém sente, ainda mais se vocês estão distantes. Muitas vezes existem pessoas que não demonstram sua dor e que sentem falta.