Estou muito afim de um cara, já ficamos apenas 2x, porém vejo ele todos os dias e estou com muita vontade de chamar ele de novo pra sair, (lembrando que quem não quis mais ficar com ele fui eu) porém me arrependi, nos damos bem, ele parece que quer também, porém eu não o chamo pq tenho medo de me apaixonar e dar errado, e acabar com a amizade também pois meu ego ficará ferido, devo arriscar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/10/2019 19h51
Se vc gosta dele chama ele para sair logo. Eu sei como é esse medo de amar e nao dar certo mais nao è bem assim , devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis. ≠
22/10/2019 22h56
Sim, deve, é melhor. É muito melhor passar por um momento ruim por algo que não deu certo do que levar pra frente uma frustração devido a uma dúvida que nunca vai ser sanada ou a uma oportunidade perdida e ter que conviver com ela. E, se os dois querem, as expectativas tendem a ser boas inclusive.
22/10/2019 22h59
Hum, assim, se você acha que a chance de dar certo seria pequena, melhor não arriscar, mas se realmente quer algo a mais, e acha que a chance de funcionar seja razoavelmente boa, se arrisque.
elas respondem
22/10/2019 21h45
Avalia os prós e contras, sem o peso do desejo. E então decida-se sem arrependimentos depois.
22/10/2019 19h39
Desejo reprimido fazer mal é ótimo hahahahaha eu já estaria morta de tantos desejos reprimidos
Tem tanta coisa errada nesse relato que nem sei. Você já está apaixonadinha aí, para de infantilidade e chama o cara pra sair.