por conta disso. Fico me sentindo carente e triste e na hora que tenho a chance de namorar não aproveito porque estou triste com a vida. O que eu faço meu Deus? é um ciclo vicioso de tristeza e eu só quero ser um pouco feliz também.

Obs.: Por favor não respondam terapia.

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/10/2019 21h39
O seu problema, é resolvido com Terapia, e no fundo você sabe disto.
Relacionamento é entrega por inteiro e no momento, você só teria tristeza à oferecer.
Nem você está conseguindo lidar com a sua tristeza.
Namore primeiramente a terapia, medicamentosa e verbal, depois pense em compromisso sério.