Eu achei TERRÍVEL!!! Fiquei MUITO triste... imagina vc estar lutando pela sua VIDA, aí vc tem um respiro de felicidade ao poder ir na Disney se divertir e o cara dá uma dessa? é de chorar...

Pra quem não sabe, ele "gozou" da aparência de uma CRIANÇA, dizendo que ela era esquisita e sei lá mais o que. Realmente, ela "está" esquisita pq perdeu o cabelo e os pelos numa quimioterapia contra um câncer.

anônimo
22/10/2019 19h58
Atitude desprezível e nojenta típico de funkeiros.
22/10/2019 23h01
Eu acho um tapa na cara desses puxa sacos de cantorzinhos sem talento por ai, menininhas querendo dar a xota e os homens que mais parecem viados lambendo as botas do cara, e agora o cara dá uma dessa.

Isso não foi surpresa pra mim, vindo desses cantorecos, é o que se espera. Uma PENA que tenha alienados que dão dinheiro e fama pra esses boçais.

É igual aquele tal de Drake, alguns brasileiros ficaram tanto chupando as bolas desse cara, ele não bebeu nem a água do país e ainda fez cara de nojinho olhando pros otários huahuahua

Todo castigo pra puxa saco é pouco!
anônimo
25/10/2019 21h43
Ele é um merda total. Se fosse minha filha, a cabeça dele teria se encontrado com a porta diversas vezes.
Fiquei muito puto.
anônimo
22/10/2019 20h29
O cara destruiu o restinho de reputação que ele tinha, a menina que se deu bem, toda internet está com ela
anônimo
22/10/2019 23h03
A pessoa vai para outro país fazer merda
Kkkkk

E a gostosa da mãe dele ainda foi defender a criancinha
23/10/2019 00h00
Foi uma atitude impensada e impulsionada pela galera q estava junto dele, o ser humano faz cagada, mas assim, ele errou, mas não acho q tenha sido o fim do mundo não :P
anônimo
22/10/2019 23h57
Foi um completo imbecil, escroto, babaca.
Fazer isso com a menina, ainda mais ela estando em tratamento de câncer foi desumano. Imagina como ela não se sentiu o resto do dia?
Pior ainda é a falta de coragem em assumir o erro, tentou arrumar desculpinha.
anônimo
23/10/2019 00h02
Pessoa imbecil é outros 500...
Não falo isso pq nn gosto de funk. Meus amigos curtem e nn são esses bostas assim.
23/10/2019 00h59
Atitude de um completo babaca, merecia ir ''cantar'' num gulag siberiano
22/10/2019 23h12
Só quero ver a cara dos idiotas fanáticos que idolatram esse traste!Alguém fala pra ele que ele é funkeiro e não músico,só faz sucesso porque brasileiro considera qualquer bosta como música.
anônimo
23/10/2019 01h08
Ainda bem que eu não estava lá, pq aí eu seria preso por alí mesmo.
anônimo
25/10/2019 21h44
Um babacão com diploma e B maiusculo.
25/10/2019 21h45
Me doeu o coração mesmo, a guria. Que cara medíocre
anônimo
06/11/2019 11h27
rapaz, se vcs vissem como é a bucetinha dessa Snowwhite, vcs ficavam de pica dura na hora... delicia de novinha
anônimo
22/10/2019 23h42
Ridículo, imbecil, mas infelizmente eu não duvidaria isso de alguém com a índole como a dele.
anônimo
22/10/2019 23h03
O que ele fez?
anônimo
22/10/2019 20h49
Tinha que ter entrado na porrada lá, ou ter sido preso para deixar de ser idiota.
22/10/2019 20h27
Não faço ideia de quem seja, nem o que fez.
22/10/2019 20h18
Não vi, eu não tenho tempo mesmo para perder com televisão etc.
elas respondem
anônima
22/10/2019 20h26
Pior que existem adultos que caçoam de crianças, eu sei disso porque já passei por algo assim na infância. É horrível. Eu achei a atitude dele ridícula! Ao invés de aproveitar sua fama para ajudar, preferiu zombar de uma criança!!! Com câncer ou não, não se zombam de crianças! (E nem de ser humano nenhum!) Muito triste isso. Não sabemos o que se passa na cabeça e no coração de uma criança, mas como uma criança é mais pura de um adulto, com certeza a criança até perdoará as atitudes dele. Agora se ele vier pagar de bom moço... Não vou acreditar!! Ele tem consciência do que é certo e errado.

O que passou na cabeça dele para fazer algo assim? Que o seus seguidores iriam aplaudir de pé? Que todos deixariam passar por ele ser famoso?
22/10/2019 23h58
Quem é esse random ai?
anônima
22/10/2019 20h46
Sim, isso tudo foi terrível, fiquei muito triste pela guria.
anônima
22/10/2019 23h55
O que esperar desses tipinhos ...
Uma hora são pobres e do nada ficam ricos milionários ( típico emergente ) , sem educação , sem cultura acha que porque tem dinheiro pode fazer o que quiser ...poise se fodeu. Justo seria que o VISA dele fosse cancelado . Depois os gringos não gostam de brasileiros e porque tem preconceito né “ que belo exemplo “ tadinha da menina está lutando contra o câncer imagina o emocional dela ...
22/10/2019 20h17
Moça. Ja vi umas duas perguntas iguais a essa aqui. Mas bem infantil da parte dele heinm
anônima
23/10/2019 01h04
Ridículo. Tem com ele o mesmo que fizeram com o Biel, acabar com a carreira que ele nunca teve.

É deprimente demais essa atitude, ainda mais pq ele já passou por isso quando a mãe dele teve câncer,e pelo jeito não aprendeu nada.
Imagina se todos começam a expôr e caçoar com a cara dele sobre a família dele bem antes da fama?.ou zombar do irmão dele que se entupiu de droga até o cu e morreu. Com certeza não ia gostar
anônima
23/10/2019 01h03
Ele agiu igual os garotos faz na escola foi impensado
anônima
22/10/2019 23h52
Por isso que Brasil e mal falado sempre quando um brasileiro sai para fora só faz coisa que não presta
anônima
22/10/2019 23h44
Escroto demais
anônima
22/10/2019 23h02
Ridículo.
anônima
22/10/2019 20h55
Nunca gostei deste projeto de gente, agora menos ainda. Cara ridículo, a menina lutando contra um cancer e este fdp fazendo ela passar por todo este vexame. Tomara que nunca mais possa cantar em lugar nenhum.
22/10/2019 20h53
ele é um babaca.
anônima
22/10/2019 20h00
Ridículo, cara otario, no país dos outros e não sabe nem se comportar.
22/10/2019 19h58
O que ele fez? Nem vi