Errei a categoria. Foi mal!

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/10/2019 20h16
Não, totalmente da paz.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 19h58
Na ultima vez que aconteceu, estava com 8 anos de idade.
anônimo
22/10/2019 20h00
Só umas tretas cabulosas mas nunca sai na mão
anônimo
22/10/2019 20h05
Não curto brigar, só se encher o saco.
anônimo
22/10/2019 20h13
Infelizmente já e não tem muito tempo, sou meio cagado, apesar de ser um cara muito sossegado, parece que sou um ima para confusão.

A última foi num shopping há uns 7 meses, estava almoçando na praça de alimentação enquanto aguardava o horário de me encontrar com um cliente, tinham duas meninas na mesa ao lado "namorando", mas não estavam se agarrando, fazendo nada demais, só batendo papo como um casal qualquer de namorados.

Passou um imbecil e começou a ofendê-las, xingá-las, uma delas respondeu (falou que ele tinha o pau pequeno, kkkkkkk) e ele deu sinal de que a iria agredir, eu tomei parte, ele se virou contra mim e acabei tendo de entrar com um cotovelo horizontal no peito dele antes de conseguir pegar na kimura até a chegada dos seguranças... foi um quiprocó!
anônimo
22/10/2019 20h14
nao sou disso
anônimo
22/10/2019 20h15
Nunca, a maioria das minha brigas e com que eu passo um tempo bom do meu dia, então apenas trabalho e família.