4.31K  22/10/2019 22h25

Gente, eu sou muito sexual, pra mim qualquer hora é hora de sexo... todo dia quero transar e conversar putaria com ele mas ele reclama, diz q só penso nisso e que sou muito tarada... sendo que eu sempre converso com ele sobre tudo, fazemos várias coisas fora sexo... o problema sou eu ou ele?

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/10/2019 20h05
Falar de sexo toda hora cansa

Comece a falar sobre betoneiras ou máquinas agrícolas
anônimo
22/10/2019 20h10
Experiência própria, fique com alguem na sua mesma váibe. É frustrante quando um dos lados é super sexual e o outro não, conforme o tempo passa, vai virando algo torturante.
anônimo
22/10/2019 20h12
vc é muito sexssual mesmu
anônimo
22/10/2019 20h28
Fala de sexo o tempo inteiro é coisa de gente chata sem conteudo.
anônimo
22/10/2019 22h23
Acho que dá para você maneirar.
Deixe ele te procurar, por mais que você se sinta com a vontade de transar.
Valerá a pena para os dois.
anônimo
22/10/2019 20h05
O problema é ele sem dúvida, quem em sã consciência não gosta de secsu.
22/10/2019 20h13
Acho que é ele que não consegue acompanhar seu fogo, já eu ia adorar uma mulher com seu nível de fogo, eu ia adorar namorar uma tarada, agora uma pena que ele não parece gostar tanto, mas talvez ele tenha caído no mito que mulheres sejam menos sexuais que homens, o que é uma grande mentira, mulheres só são menos sexuais que homens se já não sentem ou nunca sentiram real atração e química sexual com seus parceiros, se não a maioria é tão ou mais tarada que nós homens.
22/10/2019 22h16
Ele não tá acompanhando teu ritmo
anônimo
22/10/2019 22h16
Queria que minha namorada fosse assim
anônimo
22/10/2019 22h20
troca de namorado q ele tá mto viadinho
22/10/2019 22h24
O problema é que ele pensou que os relacionamentos de hoje não tivessem o sexo como foco.
elas respondem
anônima
22/10/2019 20h07
tudo demais é muito , deixe pra falar putaria só a noite e não 24hs por dia , a vida não é só sexo
22/10/2019 21h18
Parece ser com ele.
Ele fala que vc só pensa nisso: inexistência do ato.
Ser fogosa não tem nada a ver com "falar" inoportunamente sobre. E você disse q conversam sobre outras coisas; cadê o sexo?
Você falou que td hora quer...e tal, mas em nenhum momento, disse que ele te satisfaz...
Se incomoda ele, equilibre, controle-se verbalmente, sexualmente vai pra cima, que essa desculpa dele, nas próximas prováveis reclamações, perderá o sentido.
22/10/2019 22h25
Dá uma equilibrada aí, senão enjoa e perde um pouco a graça.