Se você tomar um caldo de cana e comer um pastel de carne com queijo

Simplesmente anula qualquer tipo de DST's na corrente sanguínea
votei em As chances são mínimas, porque...
anônimo
22/10/2019 20h22
Porque alguém tem que pagar a conta
votei em Sim, porque...
anônimo
22/10/2019 20h21
Sim , Candidíase por exemplo, a bactéria é comum tanto ao epitélio oral quanto vaginal, ou seja, se a pessoa tiver Candidíase você pode pegar ao fazer oral.
votei em Sim, porque...
anônimo
22/10/2019 20h22
Existem várias doenças que podem ser transmitidas, o certo é quando for fazer sexo com alguém é realmente saber se a pessoa não tem nenhuma doença.
votei em Sim, porque...