Estou pensando em fazer mechas, tipo morena iluminada..me falaram que pessoa morena com luzes fica feia. O que acham? Será que fico apagada? O meu tom de pele é semelhante a Taís Araújo.

elas perguntam
5 9
eles respondem
22/10/2019 20h32
Natural! Natural!
22/10/2019 20h22
Acho que no seu tom não fica tão bom assim mesmo não sendo sincero, mas se você quiser fazer, o cabelo é seu e o corpo também, vai lá, faça, experimente e veja se gostou do resultado. Se gostou repita, se não, deixa para lá.
22/10/2019 20h26
Nem sei, não tenho muita ideia disso. Mas se tu quer fazer, faça! Não fica se controlando pelos outros não, toca o foda-se pra opinião dos outros.
anônimo
23/10/2019 01h01
Mulher bonita combina com qualquer cabelo.
Mas se quiser uma opinião melhor da galera teria que colocar uma fotografia
anônimo
23/10/2019 01h13
Primeiro, acho que se a senhorita quer, se acha qie ficaria bonito e vai estar feliz, não importa a opinião dos outros, ainda mais se for negativa! Faça aquilo que te faz feliz.
Se vai ficar bom? Claro, com toda a certeza! Aqueles tons acobreados ou aquelas luzes que começam da cor natural e vai clareando para um acobreado e até praticamente loiro é lindo!
elas respondem
anônima
22/10/2019 20h36
Pelo que pesquisei no Google, ficará linda! Faça as mechas, veja se você vai gostar, depois é só pintar. Dê a louca que nem eu. Já pintei meus cabelos de tantas cores... Hoje estou com o cabelo azul, meti o louco recentemente e joguei azul no cabelo loiro, o qual havia pintado recentemente.
22/10/2019 20h21
Não acredita nisso, vai ficar linda!
anônima
22/10/2019 20h36
Faça mana, mudar é sempre bom
22/10/2019 20h39
E eu que queria pintar de rosa... óbvio que meus pais não iriam deixar :(
Se você quer, pinta sim... se não gostar, pinta de novo kkkk :)
22/10/2019 20h46
Luzes no cabelo, geralmente são para dar um realce no rosto, no seu tom de pele, funcionária perfeitamente.
Beyoncé, tem o msm tom de pele que a Tais Araújo, e ela já pintou o cabelo todo de dourado, vermelho... Como referência pra vc.
O que os outros acham não deveria ser tão relevante, já que o cabelo é seu e esta e a sua vontade. Experimenta, se não curtir, pinta novamente de preto.
23/10/2019 00h57
Ciara ficou top de loira. O povo, sem generalizar, não estuda bem genética e acha que loiro e ruivo e tom de pele claro são sinônimo. Vai depender mais do seu estilo, seu rosto do que a cor, isso porque já vi gente branca que realçaram mais a beleza com cabelo preto.
anônima
23/10/2019 00h59
Tá na moda ombre hair fica maravilhoso, só não colocar num Tom muito claro, mas sim aquela iluminada fica Mara
anônima
23/10/2019 01h05
Tente, às vezes fica bonita e combina com você, também depende do profissional.
Faça aquilo que sente vontade, não se prenda ao tom de pele, é até meio absurdo falarmos que não podemos fazer algo pelo tom de pele que temos. Soa tão estranho para mim.
anônima
23/10/2019 01h14
Procura fotos nesse tom de pele, colega.
Procura bem!