seria certo ficarem juntos ou se afastar,ficar com outra pessoa para manter a amizade,isso pode estragar a amizade?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/04/2016 10h43
Sempre quando m.as acabam em namoro, na maioria dos casos da certo.
anônimo
16/03/2017 21h21
Me conta porque vc se apaixonou por ele q antes vc só via como amigo. Pfr!
16/03/2017 19h42
Se os dois se apaixonaram ficam juntos oras.
anônimo
16/03/2017 22h43
Não acredito em paixão de amigos só atração temporária, vai na sorte e estraga toda a amizade que conseguiu em todo esse tempo.
Chama para ter uma amizade colorida se ver que tá dando certo firma o namoro fora isso desiste que é roubada.
Ou um ou o outro já tinha a pretensão de gostar mas apaixonar assim bulhufas que isso vai para frente.
elas respondem
07/04/2016 10h43
Mas se os dois se apaixonaram pra que se afastar?
Se apaixonou por amigo já era, a amizade já muda
anônima
16/03/2017 19h43
A gente acha que namorados deveriam ser amigos, mas os amigos é que deveriam ser namorados. (Faz sentido?)
Acho que o ideal é que a amizade venha primeiro. O amor é egoísta, a amizade não. Se se gostam, devem ir fundo
anônima
07/04/2016 11h23
Dá para ficarem juntos no caso dos dois terem cabeça boa, serem bem resolvidos
16/03/2017 19h37
Devem ficar juntos.
16/03/2017 20h03
É claro que devem ficar juntos!
A amizade já foi modificada. Virou amor.