Ah 10 meses atrás tinha ficado com meu ex, sendo a gente tinha o relacionamento não mt aberto, poucas pessoas sabiam, ele chegou me apresentar pra mãe dele e o irmão mais novo sabia que eu pegava ele. Mas então agr eu tenho ficado c o irmão dele mais velho o meu ex é o irmão do meio, e tô pegando o mais velho, o que eu faço? Conto pro irmão do meu ex que ja fiquei c o seu irmão? Pq eu acho ele não sabe, eu não costumava a ir pra casa do meu ex
(Obs: o irmão do meu ex quer ter um relacionamento mais sério cmg e eu não falo mais com meu ex.)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/10/2019 20h34
Isso vai dá uma merda...

anônimo
22/10/2019 20h31
Conte, claro, isso pode gerar um grande problema entre irmãos. Infelizmente a maioria dos homens ve a mulher como propriedade, talvez vc perca os dois
22/10/2019 20h39
Acho q vc deve falar sim ,pq vc vai assumir um relacionamento serio e ainda mais se ele descobrir pode ter uma briga entre eles , e um ou os dois podem sair dessa historia magoado , e a culpa vai ser sua. Então fale para ele logo . ≠
22/10/2019 20h42
Hum, é, tipo, se vocês acabarem se deparando com seu ex a coisa pode ficar complicada, esse negócio de namorar irmão ou irmã de ex é uma coisa que pode gerar bastante intriga dentro da família, mas assim, o melhor é você dizer sim, justamente para evitar surpresas desagradáveis que podem acontecer, ao menos o irmão mais velho do seu ex vai estar ciente da situação.
anônimo
22/10/2019 20h39
Os caras dando pauta pro Cidade Alerta
22/10/2019 20h42
Tem mulher que até destrói relação entre irmãos
elas respondem
22/10/2019 20h31
vai ter que contar alguma hora, imagina o climão que vai ficar se ele te convidar para um almoço com a família sem saber que você pegou o irmão dele
22/10/2019 20h45
Seu ex apresentou o irmão mais velho pra você ou apenas o mais novo?
22/10/2019 21h01
Conta. O que acontecerá a partir dai, vai depender da maturidade dele.
Ao menos deixe tudo às claras, para n der cobrada dps por isso,ok.
anônima
22/10/2019 20h38
Claro né, diz para teu atual que pegava o irmão dele. Com certeza ele vai adorar saber que está pegando a ex do irmão. Imagina a cara do seu ex quando o irmão te apresentar a família como a namorada dele, a peguete que liberava fácil para ele.! Você quer confusão né??
anônima
22/10/2019 20h42
Vai dar Merda kkkkkkkk