Mesmo sento mulher achei interessante algumas pautas abortadas pelo Warren Farrell, como fazer que os homens sejam pais mais ativos e não temam a paternidade.
Falei isso com algumas colegas minhas e elas facharam horrível, pois os homens já têm vários direitos na nossa sociedade, porém eu não li quando pesquisava sobre o assunto que eles queriam criar leis específicas para os homens e tal, apenas queria tratar mais sobre o psicológico dos homens na sociedade
.Claro que tem alguns mais extremistas que dizem que o machismo é necessário e tal.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/10/2019 20h51
Movimento corruptível com diversos interesses ocultos, assim como o feminismo, simplesmente não perco meu tempo com isso e eles.
22/10/2019 20h29
Sei la, gastei muito meu cérebro hoje...
anônimo
22/10/2019 20h38
Nunca pesquisei a fundo sobre esse movimento mas já ouvi falar...
anônimo
22/10/2019 20h50
Isso não é do meu interesse.
22/10/2019 20h56
Eu penso que não é a solução do problema. O problema basicamente não vai, na minha concepção, ter qualquer solução outra que a inversão do campo magnético da nossa Terra Plana, basicamente vai ser isso que vai resetar tudo antes do Messias voltar, o grande problema está na cultura que foi criada, e em quem realmente está no comando pelos bastidores, que sequer são humanos, ou seja, basicamente a menos que aconteça um milagre, que envolveria a aceitação em massa da realidade da Terra Plana e daí começar a pesquisar outras mentiras e fraudes e finalmente chegar naqueles que realmente estão no controle de toda essa situação e ter a população mundial inteira voltada contra esses alienígenas, a inversão do campo magnético, que é o que será o fator responsável pelo cumprimento do apocalipse, será a solução final, para a humanidade.