6.92K  22/10/2019 23h24

É pq tem mt homem que dá importância demais pra beleza, há uma pressão pra cima das mulheres.
Que mulher tem que tá sempre arrumada, gostosa, em forma, sempre bonita e o homem de qualquer jeito tá bom. Aff coisa mais chata

elas perguntam
30 0
eles respondem
22/10/2019 20h47
Se for feia-gostosa, sim. Toda Raimunda tem seu lugar ao sol. Fora que de 4, gostosa feia e gostosa bonita é a mesma coisa.

Mas se for feia-feia, o cara pode sentir atração em algumas situações, como seca e cachaça por exemplo.

Também o jeito dela pode te fazer mudar a percepção. Já trabalhei com uma moça, que não chamava atenção, se você passasse o olho. Baixa, magrinha, sem curvas. Mas ela era tão legal, sagaz e descolada que o jeito dela era atraente. E ainda tinha uma voz sexy pra porra. Tinha um puta tesão nela só pelo jeito.
anônimo
22/10/2019 20h40
Se a garota for engraçada, gentil, simpática e tiver um ótimo coração, faz com que eu me atraía por ela facilmente. Tenho tipos de garotas com quem eu me envolveria porém, a partir do momento que eu gosto da pessoa, ela se torna meu tipo.
Beleza é algo muito relativo e para mim não existem pessoas feias.
É muito bonito uma mulher bem arrumada, assim como um homem. Isso não é questão de aparência física e sim de cuidados e todos querem uma pessoa bem cuidada.
Não me sinto atraído por "gostosas" acho muito mais atraente as raquíticas e além disso, a beleza vai muito além do exterior e a forma que uma mulher pode ser sexy vai muito além da sua aparência física.
22/10/2019 20h45
Olha atração sim , homem gosta de mulher bonita igual mulher gosta de homem bonito, pq tudo q é bonito aos olhos nos agrada. Mais em questão de ficar apaixonado nao é bem assim, a gente realmente fica apaixonado pelo exterior , pelo caráter da pessoa, pelo jeito q elas nos trata nao pela beleza.≠
rom
22/10/2019 21h01
Não precisa ser bonita. O principal é ter conteúdo. Se possível, gostar de alguma coisa intelectual. Gostar de ler ou saber um idioma, por exemplo. O cérebro de uma mulher pode ser atraente e não só o corpo. Em segundo lugar, ter cuidado com o rosto e higiene. Não é por ser feia que tem que deixar o cabelo adoidado, expor o rosto ao sol e ficar com a pele vermelha igual a pimentão.
22/10/2019 20h51
Claro que não!
anônimo
22/10/2019 22h13
Eu só quero mulher bonita basicamente pra me dar filhos bonitos, de modo q eles n sofram bullying por ser feio, como eu sofri, pq ninguém merece passar a adolescência em branco, sendo rejeitado por n ser o gatinho da escola. Eu quero q meus filhos sejam lindos e colecionem ficantes. De resto, pouco importa a aparência. Sendo uma boa companhia, ja ta d bom tamanho. E claro, tem q saber fazer um sexo gostoso.
anônimo
22/10/2019 22h14
Depende do homem. Pra sexo casual, ok! Pra algo mais sério tem um peso!
anônimo
22/10/2019 22h15
Depende
22/10/2019 22h17
às vezes a criatura pode ate ser feia, mas é cheirosa e arrumada que eu fico louco
anônimo
22/10/2019 22h19
Sinto tesão por quem me atraio.
22/10/2019 22h22
Não mesmo, pelo menos pra mim a pessoa tem que ser bonita, não importa se pra outras pessoas é feia ou etc, já que beleza é relativo e cada pessoa se atrai mais por determinadas características.
22/10/2019 22h25
Sim, gosto de inteligência, bom humor, estudiosa...
22/10/2019 22h47
Se a mulher se apresentar feia por descuido, de forma alguma sinto atração. Agora se a mulher é bem cuidada, simplesmente não se encaixa nos "padrões" da sociedade, ainda tem muito mais do que isso.

A aparência é só o primeiro impacto. Esteticamente me atraio por garotas de corpo normal, seios pequenos, cabelo curto, e um belo sorriso. Mas isso não significa que esteja restrito a isso, uma coisa que aprendi nesse último ano é que você não escolhe por quem se apaixona.
anônimo
22/10/2019 23h11
Depende
anônimo
22/10/2019 23h14
Nâo precisa ser uma modelo de passarela ou panicat, mas tem que estar arrumadinha... ter um bom peso, cuidar da pele, do cabelo, dos dentes...
22/10/2019 23h14
Sendo fofa.
22/10/2019 23h24
Vc gosta de homem feio? Isso vale pros dois. Se vc for feia é melhor se acustumar e se aceitar assim
22/10/2019 20h55
Mt difícil, mas o conjunto pode fazer com que sinta.
22/10/2019 20h36
Não sinto.
anônimo
22/10/2019 20h43
A primeira vista todo mundo se atrai pela beleza, mas ela não é tudo. Se vc só tiver beleza e não tiver outras qualidades vc vai levar vantagem só para atrair a pessoa a vc, mas não conseguirá mante-la. Por outro lado se vc tiver outras qualidades as pessoas que te conhecem gostarão de vc e nem se importarão com sua estética
anônimo
22/10/2019 20h41
Vai de ré satanás
22/10/2019 20h41
Não sinto atração não.
anônimo
22/10/2019 20h39
Depende. Já fiquei fissurado em algumas mulheres que não eram bonitas, as vezes a garota tem algo que tu não sabe explicar, mas quer.

Beleza não é fundamental, mas gostar ou amar de alguém envolve admirá-la, se tem outras qualidades, não será problema.

De qualquer maneira, esse mito de que homem de qualquer jeito tá bom está bem longe da realidade. Mulheres querem alguem, pelo menos, em forma.
anônimo
22/10/2019 20h39
Não.
anônimo
22/10/2019 20h38
Não, eu sinto atração por mulher bonita
22/10/2019 20h38
Feia de verdade mesmo, tipo traços faciais esquisitos, não tem como, só lamento mesmo. Mas de traços normais para cima sem problemas na questão física a não ser que seja muito acima do peso.
anônimo
22/10/2019 20h37
Foda-se beleza, eu só quero transar
anônimo
22/10/2019 20h37
Isso vai de cada um
ja estive apaixonado por uma gordinha, todo mundo achava ela feia mas eu a achava linda.

pra mim era uma coisa, para os outros era outra.
anônimo
22/10/2019 20h37
De feio já basta eu.