Em casa, na escola, trabalho etc...

Ps: Injustiça é ser acusado do que não fez.!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/04/2016 11h11
na minha casa,meu pai sempre me acusa de tudo,tem coisas lá em casa que eu nem uso,mesmo assim ele me acusa dizendo que fui eu,a gente sempre acaba discutindo
anônima
07/04/2016 11h21
Já, quem nunca
eles respondem
anônimo
20/12/2016 13h08
Não. Mas acusar alguma pessoa por alguma coisa em que ela não cometeu pode ser muito perigoso. Um colega meu me contou que um amigo do pai dele foi acusado pela própria filha de 14 anos de estuprar ela, o cara foi preso e no corpo de delito não deu nada, mas mesmo assim ele foi preso, humilhado(acordavam ele com urina na cara, faziam ele engolir espermas, horrível), torturado e o pior mesmo ele inocente continua preso ate hoje, por isso eu disse é muito perigoso acusar as pessoas por qualquer coisa, sem saber.
anônimo
20/12/2016 13h10
ja fui .