Já se sentiu assim? As pessoas falam pra gente continuar fazendo a nossa parte que uma hora acontece, mas até agora, me sinto vazio, um fracasso

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/10/2019 20h48
Não se compare à ninguém.
Cada um é cada um... viva um dia de cada vez!
22/10/2019 20h52
Não fica assim anônimo, isso é uma fase e vai passar com certeza. Força!
22/10/2019 21h28
Eu sei como é isso, agora mesmo estou me sentindo assim.

Mas o que acontece é que só ficar triste não resolve, é necessário ações para se mudar a realidade.
As pessoas que olhamos, estão aonde estão pq fizeram algo pra chegar lá.
E assim nós temos que fazer.
O que você precisa fazer para chegar aonde quer?
22/10/2019 21h29
É normal. Tudo mundo se sente assim as vezes, crise existencial
eles respondem
22/10/2019 20h49
Eu já me acostumei a estar solteiro já, encontrei uma mulher esses dias para trás aqui no site que realmente vale super a pena, mais do que qualquer uma que já tenha encontrado até hoje e creio que outra como ela eu não acho mais de jeito nenhum, é meio que uma certeza interna que eu cheguei à conclusão, mas ela mora longe, em SC para ser exato e eu aqui em MG, mas se não der certo nessa, eu simplesmente vou ficar na minha mesmo, continuar meus treinos, lançar meus livros, me mudar para algum lugar no interior do Brasil, seja lá em que estado for e vou ficar na minha esperando o evento, por mim já aceitei minha atual situação, obviamente eu quero mais do que qualquer coisa que o relacionamento com essa mulher desembole, mas se não der, vou aceitar que o caixão fechou e vida que segue.
anônimo
22/10/2019 20h49
Só você mesmo eu tô dboa aqui comendo muito puta
anônimo
22/10/2019 20h48
Não, nunca me senti assim, eu nunca me senti especial.
22/10/2019 23h02
Se acostume com isso, nunca espere nada além doq o normal, pois quem espera de mais é qm se decepciona mais. Só viva de um jeito q a sua presença n seja mais q a de um figurante ou melhor q n afete nada ao seu redor mais doq a brisa do vento.
22/10/2019 23h05
O único campo da minha vida que realmente não vai pra frente é no amoroso. Por mais que eu me esforce, por mais q eu faça diferente, não vai. E por isso mesmo eu cansei e desisti. mas a vida é assim mesmo. Uns tem mais sorte, outros não