Eu estava pensando em faze rum curso técnico de ADM na Etec e partir direto para o mercado de trabalho, eu já sou fluente em inglês, acham que com um curso técnico eu conseguiria um emprego no banco?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/10/2019 21h18
Quanto mais conhecimento, melhor. Alguns cargos só pré selecionam se tiver faculdade, se tiver experiência vai depender da disposição deles de te dar uma chance de provar.
22/10/2019 21h28
Eu acho que vale, quanto mais conhecimento melhor. Mas com um curso técnico voce pode conseguir um emprego bom também.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 21h20
Claro!
anônimo
22/10/2019 21h23
Brasil é o país em que mais se vale a pena ter graduação.
22/10/2019 21h25
É possível sim conseguir, mas vai depender da sua experiência, não espere começar por cima que pode conseguir bons resultados sim.
22/10/2019 21h25
em banco vc não vai conseguir direto... acredito que arrume como estagiário, e garanto que irão te cobrar ingresso na faculdade. Mas pela minha experiência, todo profissional que fez técnico primeiro é melhor que o que não o fez.