MT vacilo. Não sei como a guria teve coragem de encarar eles. Eu no lugar dela só olharia pra janela. :/
22/10/2019 21h26
Péssimo. Vacilou muito. Mas tem muita gente querendo faminha em cima disso, tô achando muito errado ficarem repassando o vídeo pq isso expõe ainda mais a menina.
22/10/2019 22h12
ele é um nojento do krl
22/10/2019 23h23
Ignorante, imaturo, imbecil.
anônima
23/10/2019 01h05
Coração cortou ao vê a expressão da menina. Tipo! aqui no jornal, passou o rosto da criança, desnecessário né, mas enfim..triste demais. Me lembrei do dia que estava no ônibus Move lotado e estava de estilo tipo "emo" e entrou um grupo de estudantes ( quase certezas que era da UFMG ) ficaram olhando e rindo de mim e me senti constrangida. Agora não sei se era por ser magrela, ou por ser negra, já que pensava que não era comum vê negros emos ( não sei se estava certa) ou simplesmente por está de" Emo"....em suma, me senti mal, não zoem ninguém!
eles respondem
anônimo
22/10/2019 21h26
Molequinho juvenil ainda!
Tem que tomar um esporro da internet e da mídia pra aprender.
E é o que está acontecendo no momento, babaca.
anônimo
22/10/2019 21h25
Normal, não espero sensatez de funkeiro.
anônimo
22/10/2019 21h26
Fiquei com tanta raiva que deu vontade de dar um socão naquele mané.
22/10/2019 21h36
Contei 3 até agora.
22/10/2019 23h20
Eu não tenho raiva dele, é só um moleque bostinha que enriqueceu cantando lixos musicais para uma turma de bobalhão. Tenho raiva mesmo é de quem ainda dá fama e dinheiro para esse otário! Esses sim merecem se foder!
22/10/2019 23h23
Nada que eu não esperava de um Funkeiro metido como ele.

Aqui onde eu moro os funkeiros amam zoar os outros.
anônimo
23/10/2019 01h05
Triste.