Todas essas noites de amargura, sinto por dentro esse coração que chora, me vi perdido pelo mar da vida, ela me trata com um desprezo repulsivo, sei que no coração dela existe outro, hoje, me enveneno de álcool para matar a amargura que vive dentro de mim, não imagino mais o rumo que eu devo seguir, entrei no fundo do poço, estou cansado disso, não sei qual caminho devo seguir, é muito difícil.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/10/2019 21h46
O caminho do amor próprio, anônimo.
Se ame em primeiro lugar.
anônima
22/10/2019 21h51
OK. Faz parte da vida, segue o baile!
Ficar choramingando não vai resolver nada
22/10/2019 22h43
Dar flores com esperança de que terá o carinho de uma pessoa que, convencido esta de haver "outro" no caminho. Atitude de quem sozinho, acha que merece colher flores de alguém que só recebeu espinhos.
Álcool o terrível escape para o coração ferino, conveniente desculpa para perder o raciocínio, Raciocínio que num coração ferino, vira abusivos comportamentos ao coração que supostamente tem outro no - caminho - coração.
O que resta para quem sofre desilusões nesse mundinho? Aceitar, superar e aprender a viver sozinho.
anônima
22/10/2019 22h46
Esse site está muito triste hoje :(
eles respondem
anônimo
22/10/2019 21h47
Leal, alcame... Ela não vai voltar.
anônimo
22/10/2019 21h48
No titulo, não tem crase antes de verbo, fora isso está de boa.
anônimo
22/10/2019 21h48
Se ela te deu espinhos, coloque os caules na água fervente e faça um chazinho... É assim que se suoera as agruras da vida.
22/10/2019 22h50
Parceiro, o caminho é esquecer ela, basicamente. Evite pensar, delete o contato dela de tudo, redes sociais, telefone etc e siga em frente, é isso o que precisa ser feito, comece por se desapegar, o apego é o que realmente mata e dói mesmo cara.
23/10/2019 00h50
Amor próprio brother.

Também sou um que deu flores, só que invés de espinhos fui recebido a pedradas.
anônimo
23/10/2019 01h06
"Não sei qual caminho seguir " Cara, na boa, vai seguir seus sonhos pessoais, ocupar a mente. Ela provavelmente está trepando com dois ao mesmo tempo e você aí choramingando. Seja forte e decidido.