Alguém que lidou muito com depressão profunda, solidão, e de certo modo, conseguiu superar essas realidade, mas acaba se evoluindo dessa dor e criando uma espécie de anticorpos para isso, e se torna uma pessoa fria, sem sentimentos, que prefere ser solitária, insensível, sem sentimentos, uma pessoa sem compaixão, que não sofre mais destes males de uma dor imensa, porém também não consegue ser feliz, fica na extrema-neutralidade.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
22/10/2019 22h28
Aí que pesado, espero que não seja você essa pessoa ♡
22/10/2019 22h31
Sim, passei um bom tempo nessa situação. Já melhorei bastante, mas ainda há resquícios dessa fase em mim.
22/10/2019 21h57
Não acredito que a pessoa goste da situação, caso contrário não aproveitaria as oportunidades.
Mas acostumar, acostuma no sentido de ficar acomodado.....
anônima
22/10/2019 22h32
Não, vc fica com essa dor ou trauma guardado no coração , como se tivesse esquecido mas a dor está lá
anônima
22/10/2019 22h39
Sim. Com o tempo, a pessoa vai saber como lidar com a dor.
22/10/2019 22h50
A gente se acostuma sim, mas não acho que nos tornarmos frios. Creio que usamos armas para não nos machucarmos mais
anônima
22/10/2019 22h54
Sim, tem gente que acaba ficando anestesiada.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 21h50
Acostuma não, mas apredne a lidar com as frustrações.
anônimo
22/10/2019 21h49
Sim, vc se acostuma.
anônimo
22/10/2019 21h49
Não, acredito que a maioria dos problemas psicológicos desse tipo se dão por causas biológicas, desequilíbrios químicos no cérebro. Não é possível superar sem os medicamentos.
22/10/2019 21h53
Eu não precisei me tornar nem frio nem sem sentimentos para chegar a esse ponto de neutralidade. Tudo bem que às vezes eu acabo ficando puto e acabo estourando, mas precisa acontecer algo muito zuado para isso. Mas sim, eu já estive na pior por 5 anos e não ficarei mais, porque basicamente o que vou fazer é tentar transformar parte dos sentimentos indesejáveis em chi e força através do meu treino de tummo yoga, e vou manter o positivo aqui no perene e vou buscar espalhar ele nas relações e situações pertinentes.
22/10/2019 22h12
Eu sou um exemplo disso, mestre na arte de n se importar, do pessimismo, do tanto faz, se der bom de boa se n der n muda muito do que vivo faz tmp, usar mascaras pra ninguém ver a minha realidade, me afastar o mais rápido pra n fazer diferença na vida de ninguém. Mas desse jeito é fácil evitar muitos problemas e ficar só com os seus.
anônimo
22/10/2019 22h29
O antídoto sempre estará no veneno.
22/10/2019 22h34
Algumas pessoas sim. O mundo tá cheio de gente que luta contra o câncer por décadas, enquanto outros se matam com 14 anos por alguma coisa idiota. Cada alma é um caso.
anônimo
22/10/2019 22h41
Não, um dia ela (a dor) vai vir a tona com tudo, e a queda vai ser grande