Todas as vezes que tentei me relacionar com pessoas divorciadas e/ou separadas com filhos, eu me dei mal. Nenhuma delas havia esquecido os ex. Será que é possível conquistar uma pessoa nessas condições? Alguém já conseguiu? A maioria dos homens na minha faixa etária (25+) já estão comprometidos, só estão sobrando separados, mas já vi que é impossível, eles não querem seguir em frente. Eu tô gostando de um que está separado há mais de 1 ano e continua postando coisas pra ex. O que fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/10/2019 22h01
Alzheimer
anônimo
22/10/2019 22h05
Acho que você deve procurar outra pessoa. Há pessoas sim, separadas e orontas oars seguir em frente, só não é esse cara que você conheceu.
22/10/2019 22h20
Vc errou, em tentar substituir as ex companheiras deles, fica dificil vc ficar mandando curriculo pra empresas onde vc sabe q n tem vaga, e é assim q acaba, pra procurar pessoas assim vc tem q estar disposta á:
Tentar amenizar traumas deixados por outras pessoas.
Ser mais do q companheiro, no caso de pessoas q tem filhos duvido um pai procurar uma mulher pra namorar q tbm n seja uma segunda mãe.
Estar com a idéia de q vc está entrando em uma cirurgia mental de risco, pois certos sentimentos podem morrer.
22/10/2019 22h33
Tenso demais isso. Mas assim, eu acho que possível é sim, mas a pessoa tem que se esforçar para superar o ex, se ainda estiver emocionalmente apegado/a aí não vai ter como mesmo, mas ficar vivendo de passado vai acabar virando museu, mas basicamente tente evitar caras que ainda falam de ex porque com esses não existe futuro mesmo.
elas respondem
22/10/2019 22h04
Pega com mais de 40 que ja deu tempo de esquecer as exs, tu nem vai precisar gastar energia com gente mal resolvida.