Não escuto com frequência mas sei bastante. Exemplo Bartô Galeno.
Waldick Soreano.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/10/2019 22h10
A dama da noite, tabem foi emboraaaaaa
fecharam-se as portas, sozinho de nv, tive que sairrrrr...
Sair de que jeito, se não tenho rumo nem para aonde vou, muito vagamente me lembro que estou
em uma boite na zona sullllll...

Eta lasquera, que essas a gente canta quando ta chapado de bêbado
22/10/2019 22h07
Tem tanta coisa pior...
elas respondem
22/10/2019 22h08
Eu também, mas não escuto só isso no meu caso vai do brega até o funk
anônima
22/10/2019 22h09
Nossaa eu odeio isso tem uns baiano filha da puta meus vizinho que fica cm essa merda de som ligado ouvindo essas merda
Slc ooo gostim de bostaaaaa