essas merda do lixo mcgui...
bateu o recorde de idiotice e escrotice do ser humano
anônimo
22/10/2019 22h32
Espalharam boatos falsos sobre uma gorota, disseram muitas barbaridades sobre ela, que ela "deu" pra fulano fez tal coisa, coisas baixas e horríveis, humilharam a gorota, eu não era proximo dela, ele tentou suicidio
22/10/2019 22h18
um maluco q apanhava de um grupo na escola simplesmente por existir
anônimo
22/10/2019 22h19
Na escola um amigo meu ficou zuando um outro mlk porque ele tinha o cabelo enroladinho, ele não aguentou e começou a chorar, foi triste :(
22/10/2019 22h21
Ser chamado de Miss baleia e o moleque que me chamou de Miss baleia ainda tentou tacar uma pedra em mim, que eu percebi porque um dos outros moleques que estavam com ele falou para o cara não fazer isso, consegui desviar. Naquele momento eu resolvi emagrecer e finalmente consegui ter força o bastante para isso, no fim das contas agradeço a ele por isso.
anônimo
22/10/2019 22h46
Jogaram meu amigo na lixeira. Haha.
anônimo
22/10/2019 22h11
"Se eu fodo, descubra" autobullying
anônimo
22/10/2019 22h28
Putz!

Tinha uns garotos da minha escola que dava pena doque faziam com eles... tinha uns caras mais velhos que zoavam e humilhavam mesmo...

Mas em grande parte a culpa era deles mesmo que eram mansinhos demais... comigo ninguém mexia, pq sabiam que tinha troco...
anônimo
22/10/2019 22h23
Eu tive um algoz do primeiro até o terceiro ano no ensino médio, q sabia fazer bullying verbal d uma forma q te deixaria chorando. Ele n zuava, ele humilhava até tu n aguentar mais. Cara era chato kk. E pra minha "sorte", ele caiu na minha sala no primeiro, segundo e terceiro ano. Mas fora da escola, tínhamos uma boa amizade. Ele nunca me zuou fora das dependências da escola, mesmo quando estávamos em grupo. Mas na sala, aloprava. Acho q o ambiente escolar deixava ele estressado. Eu odiava ele e curtia as piadas dele ao mesmo tempo. Ele era muito criativo pra zoar os outros. Impossível n rir. Mas q era chato, era.
elas respondem
anônima
22/10/2019 22h13
Quando meu padrasto me batia atoa
anônima
23/10/2019 01h18
Acho que foi mais preconceito do que bullying, na verdade o bullying é preconceito. Eu me lembro de um que era pequena então foi ainda mais delicado. Gostava de um menino, mas ele me ofendeu por ser negra. Acho que foi primeiro preconceito que sofri. Na escola era por ser quietinha, mas o desse garoto foi pior.
anônima
22/10/2019 22h50
Eu falo por minha experiência, as meninas saiam do banheiro feminino quando eu entrava, diziam q eu iria contaminar o ambiente, elas pensavam q eu fosse lésbica.
anônima
22/10/2019 22h31
Já estive na lista das meninas mais feias da sala, uma vez um menino me deu um tapa na minha cara sem eu ter feito nada. Já tive início de depressão e hj em dia minha auto estima é um lixo
22/10/2019 22h29
Já passei por situações bem ruins.
anônima
22/10/2019 22h28
Não lembro
22/10/2019 22h27
Várias pessoas xingando e tacando bola de papel em uma garota
22/10/2019 22h14
Não posso falar.
anônima
22/10/2019 22h12
Um dia que um menino empurrou a minha colega no portão fazendo ela cortar a cabeça, foi minha culpa, era para ele me bater.