Vcs acha que em grupos de trabalho na escola, faculdade ou vida profissional, ou na família, igreja e locais que você participa, vc toma a posição de líder?
Vc admira e respeita quem se coloca e ocupa essa posição?
Vc queria ser um líder e não é?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
22/10/2019 22h42
Eu seria um bom líder mas sempre conquisto inimizades com a maioria das pessoas que convivem comigo, no final ninguém me confia a liderança.
22/10/2019 22h38
Já fiz isso numa dinâmica do banco e minha equipe ganhou hahaha mas foi o bastante pra aprender que eu não me sinto bem nessa posição
anônimo
22/10/2019 22h47
Só se for algo que realmente me interesse, caso contrário não, eu dificilmente tenho saco para lidar com pessoas em geral, meu grupo de amigos é bem seleto e é pequeno...

Eu tomo postura de lider no meu relacionamento.
Eu gosto de ser a "cabeça" no relaciomento, considero isso como missão intríseca do homem e a cumpro com orgulho...
anônimo
22/10/2019 22h40
geralmente eu não gosto de olofotes de gente me olhando, eu gosto de passar despercebido. Mas eu não tenho problema em liderar, eu não me sinto desconfortável sendo líder quando nessesario.
anônimo
22/10/2019 22h43
Infelizmente, sou.
22/10/2019 22h43
Eu não sou nem sigo ninguém, sou mais um lone wolf que tenta se virar o melhor que dá basicamente, sou líder da minha própria vida e isso já me basta.
anônimo
22/10/2019 22h46
Eu posso ser um líder facilmente desde que dê pra controlar as coisas por trás dos panos, não gosto de ficar nos holofotes
anônimo
22/10/2019 22h46
Já fui selecionado e fiz trabalhos como líder por alguns anos em diversas áreas.
Hoje busco um certo afastamento, pois chega um momento em que precisamos do nosso tempo, mas sempre sou tentado ao retorno, até mesmo pressionado.
anônimo
22/10/2019 22h50
Não gostaria de ser um líder pq só faço merda, mas no meio militar exército eu queria ser capitão já que sou muito estrategista
anônimo
22/10/2019 23h01
Sim
Neo
22/10/2019 23h11
Sim e não gosto muito disso. Eu só tomo essa posição quando não tenho outra opção.
22/10/2019 23h14
Sou péssimo líder.
Trabalho de escola, universidade, sempre escolhi os mais burros e vagabundos, assim eu poderia fazer um trabalho descente sem ninguém ficar me enchendo o saco.
Detesto líder, se vejo um num possível trabalho, caio fora. Geralmente são pessoas que não sabem fazer porra nenhum além de decorar e decorar frases de livros, seguindo um check-list mesmo que esse não se aplica naquilo que está fazendo.
Nunca vou ser líder, sempre vou ser chefe, ou sabe o que tem que ser feito ou cai fora logo.
anônimo
22/10/2019 23h19
Depende do que é ser um líder, normalmente tenho que ter posições de liderança no trabalho, mais não gosto, não na área que faço hoje, penso que sou um bom líder entre os líderes ou seja na diretoria, mais um péssimo líder para a base.
elas respondem
anônima
22/10/2019 22h55
Prefiro não mexer com isso, fico muito autoritária.