Acho ele quer me conquistar,agora depois que eu fiz algumas brincadeiras dizendo que a gente ia se casar na igreja e que eu daria um filho pra ele,ele nem disse nada continuou agindo normal comigo,ele disse que casar na igreja não,é só melhor morar junto,ele tá mudando de ideia só pra me conquistar?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
07/04/2016 11h56
Não viaja. Falou que quer casar na igreja e ele respondeu que não?! Tu acha que isso é conquistar?
anônima
07/04/2016 12h15
Ué, mas ele não parece ter mudado de ideia
anônima
07/04/2016 12h48
Acho q n,hein? Melhor parar de criar expectativas c ele, flor :/ "morar junto" não é casar, pelo menos n p mim.
07/04/2016 19h44
Não se iluda, moça kkk