1.21K  21/09/2014 17h18

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/07/2014 22h55
Primeiramente, tu deves perder todo o orgulho próprio, ser mais humilde, simples e tal, aceitar e acreditar nas coisas simples da vida, nunca olhando ou priorizando a aparência de algo ou de alguém, e sim o conteúdo que aquilo ou aquele alguém possa te proporcionar, valorizando e procurando o caráter e a personalidade que mais bate com a sua, O amor não é complicado como as pessoas dizem, muitas dizem pois veem de um jeito superficial esse amor que ela(e) "supostamente" acredita ter, tente mudar o modo que você encara a vida, tente pensar e acreditar que amor existe, mas que esse não seja só em palavras, e sim em atitudes, prove esse amor que você quer demonstrar, para uma pessoa que goste de você como é, na aparência. e dentro da cabeça, e não para uma pessoa que só quer te usar, seja sexualmente ou não!, Comece se interessar por homens inteligentes, que querem algo contigo, e não com cafajestes que só querem aproveitar de ti, passe a ter esperança no amor, e que ira encontrar um homem certo que poderá contar para todas as coisas, tenha fé que existe esse homem, por que na real existe, não perfeito como muitas mulheres querem, seja fisicamente ou psicologicamente falando, uma mulher que busca em um homem a aparência, a riqueza, o orgulho, a vaidade, essa se arrependera tremendamente, mas aquela que busca, o caráter, a simplicidade, a honestidade de um homem, essa sim poderá ser feliz !! Boa sorte!!!!!!!
07/07/2014 14h57
Ama-te a ti mesma, edifique dentro de si mesma o lugar aconchegante e seguro que busca nos outros. Não acredite que existem metades, todos somos inteiros. Amando a si mesma poderá amar algo/alguém. Se não te amas e quer dar amor à algo/alguém, logo a fonte seca, pois faltará pra ti e consequentemente faltará pro restante. Se te amas, dará amor, e este não te faltará e portanto não faltará também à quem você doa.
01/07/2014 21h32
Dar chance a si mesma. Sempre tem alguem do nosso lado muito afim de algo. Dando oportunidade, seria uma boa chance para isso. Eu acredito que o tempo faz nos amarmos alguem com quem iniciamos um lance sem muito sentimento envolvido. Diferente da paixão, que nasce do nada pela pessoa. Não sou muito bom das palavras. Mas era isso...
anônimo
02/07/2014 00h57
Primeiramente, você deve encontrar o amor mais puro e platônico por si mesma, depois pensar em amar outra coisa/pessoa, claro, se for no caso de relacionamentos. Já no caso de insatisfação com a vida, procure um psicológico.
21/09/2014 11h59
Acho que não tem dessa, quando você achar uma pessoa que valha a pena ser amada isso vai reascender em você.
elas respondem
21/09/2014 16h03
O amor acontece do nada... "A vontade de amar" não existe, isto de " vontade ", quando o amor chega já era te pega de jeito e faz você parecer uma boba apaixonada rs. Só que existem pessoas que se bloqueiam e às vezes perdem a oportunidade de conhecer e descobrir este sentimento... Sei o quanto é difícil " amar novamente" só que como já dizia uma frase : " O passado é passado" .Se permita e se der medo ..vá com medo mesmo...se machucar faz parte ...a rejeição dá medo? Claro , porém nunca deixe de querer encontrar um amor ...aquele que te fará se sentir única , que te proporcionará momentos de alegria que acima de tudo terá respeito e a amizade que almeja que te fará sentir especial e perceber o porque que não deu certo com os outros .
15/08/2014 20h28
Primeiro ame-se querida, para depois sentir-se segura o suficiente a ponto de dar uma nova chance para o amor, que ele existe, o verdadeiro amor existe e vale muito a pena ser esperado, sonhado, desejado e concretizado.
anônima
01/07/2014 21h14
Infelizmente não há uma fórmula mágica para isso. Eu acho que vc só vai voltar a amar, quando encontrar alguém q seja digno de tal coisa, alguém que mexa com vc e te faça esquecer o pq vc não quis ninguém todo esse tempo. Espero ter ajudado, fique bem.
02/07/2014 00h52
Você deve parar e refletir o que deseja, amar é bom, se correspondida melhor ainda né?
então, se estiver preparada para o amor, aceite-o. o amor não traz só á felicidade.
15/08/2014 20h48
Devemos sempre tentar estar bem c/ a gente mesma. Qdo isso acontece, consequentemente, isso reflete no nosso exterior e as pessoas nos olham c/ outros olhos. A autoestima é muito importante. Qdo a pessoa não se ama, ela começa a ficar mal cuidada, desleixada, arrogante, estressada, ataca as pessoas, tem inveja, etc.
Conheço gente q é um "sepulcro caiado" e é podre por dentro. Ou seja, é arrumadinho por fora e feio por dentro, tem raiva de Deus e do mundo, ninguém quer ficar perto...
Repare bem qdo as pessoas começam a te elogiar, mesmo s/ vc perceber q está bonita. Sua autoestima está bem! Vc está se amando!
21/09/2014 17h18
Boa pergunta @Alessandra..n tenho essa vontade, pra dizer a vdd nunca amei algm ( to me referindo a relacionamentos) confesso q tenho receio e evito ao máximo sentir qualquer sentimento por algm.
Obs: adorei as respostas da galera.