Muitos dias uma menina da minha escola desconhecida fica me olhando de longe em vários momentos, na maioria das vezes eu estou quieto em um canto ela fica de longe me olhando! "Será que ela gosta de mim?"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/10/2019 23h14
Não.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 23h20
Olha cara, na minha adolescência perdi uma mina assim. Era bonita e encarava sempre, mas eu tímido não tomei iniciativa. Era só chegar lá, dar um oi, perguntar o nome, de que período, se estava tudo bem, qual a idade e ai o papo desenrolaria, mas sempre tímido a menina acabou desanimada e já era!
Se vc gostou dela, chega junto