Com a aparência fora do padrão.
Sempre vejo os rapazes mais bonitos se dando bem em tudo. Nunca tive a sorte de alguém me chamar para sair ou algo do tipo, parece que até correm de conversar comigo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
22/10/2019 23h33
O problema não está em ser feio, mas em ser complexado.
anônima
22/10/2019 23h15
Odiar é demais, só atravesso a rua quando chegam perto
anônima
22/10/2019 23h15
Mando logo matar
22/10/2019 23h23
kkkk...ai nossa! Então, a interação, no caso, com outras pessoas se dá por inúmeros fatores, não só a aparência, parece ser predominante no caso.
Por exemplo, na percepção dessas pessoas vc pode ser chatinho...ou não curtir os msm eventos que elas.
E não, odiar pessoas pela aparência é bobagem.
anônima
22/10/2019 23h32
beleza é algo tão relativo
23/10/2019 00h14
Vi hj uma rede social só pra feios. Bora eu, tu, Gabriel e aquele Bobsponja com espindiloartrose anquilosante?
eles respondem
anônimo
22/10/2019 23h15
Tu é homem, quem tem que chamar pra sair é tu...

Oh mano eu tentei te ajudar pra caralho, mas tu insiste em se auto-depreciar...
anônimo
22/10/2019 23h26
Não é ódio, é indiferença, desprezo, é que elas simplesmente não enxergam vc.
22/10/2019 23h31
Odiar acho que não odeiam não, mas também não sentem a devida atração necessária para aceitar dar uma chance para o cara na maioria das vezes, infelizmente essa é a triste realidade dos fatos.