Deus do céu...
Minha vida não mudou em nada durante 10 anos .. eu continuo a mesma bosta que era , apesar de ter superado desafios e corrido atrás de tanta coisa ..

O que fazer quando se chega nesse estado ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/10/2019 00h33
Rotina da essa sensação msm, mude.
A vida segue naturalmente, os dias passam e a gente por vezes, estagna.
A minha segue, segue...estou seguindo ela.
anônima
23/10/2019 00h34
Tá andando pra frente, em modo tartaruga slown motion mas tá indo. Isso que importa.
23/10/2019 00h35
Continue a nadar
Continue a nadar, nadar, nadar.
23/10/2019 00h40
Deixa-me ver... Você está se sentindo assim porque não namora? A família pressiona? Não têm filhos? Esta desempregado?
eles respondem
23/10/2019 00h37
Minha vida não é da sua conta porra!
Se a sua tá uma merda, você precisa saber que existe outros na merda pra ficar melhor??
Se tá uma merda vai rodar bolsinha na esquina, essa parada de fundo do poço não existe, sempre é possível afunda e afundar mais.
23/10/2019 00h35
A minha está andando para frente porque persisto nos meus treinos de tummo yoga e a cada dia me parece que estou pensando com melhor clareza.
23/10/2019 00h39
Tô na mesma, meu irmãoooo.