Por exemplo, transtornos ou Autismo.

Transtorno do tipo bipolar, ou esquizofrenia, depressão.

Sinto a sociedade bastante preconceituosa, não que eu tenha tudo isso.. mas acho que as pessoas mudam ou tratam com indiferença em locais como escola, trabalho se é que alguns trabalham... Mas cresci com uma doutrina que ir a um psicólogo é porque tá maluco, já tive indícios de depressão e meio que me forcei ou até mentir para a psicóloga e me forçar a sair daquela situação porque da minha família. Geralmente tinha vergonha de relatar porque geral iria pensa que eu sou maluca e tals.

Espero que sejam sinceros..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/10/2019 00h24
Eu só acho que precisam de tratamento, desculpa se a resposta ficou meio óbvia.
elas respondem
anônima
23/10/2019 00h20
Penso que temos isso em comum. Afinal, quem é normal nessa vida?!
[EDIT] Existe preconceito ainda, e acredito que as coisas vão mudar, também cresci nos mesmos termos que você. Mas não tem isso de ser maluca, e mesmo que for, como eu disse, ninguém é normal e tudo bem.