*destroem
Sendo que tem outra.
Só pra espezinhar seu coração???
Muita sacanagem.
Filho da mãe.

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/10/2019 00h47
Na verdade esse homem nao tem caráter e é um covarde, e tbm ele é muito cara de pau . ≠
elas respondem
anônima
23/10/2019 00h29
levei um fora e o cara ainda fala cmg às vezes... n dá para entender, amiga
anônima
23/10/2019 00h30
Vai entender, e a gente que é complicada.
23/10/2019 00h32
Não dê bola. Se ele decidiu ir embora, para que você vai aceitá-lo de volta?
Quando isso acontece comigo, eu já excluí de todas as redes para não ter essa de "Oi sumida". Se resolveu ir, que vá e não volte nunca mais, para mim morreu, é como se nunca tivesse existido. Nesse sentido sou fria mesmo, comigo não tem essa de reaparecer das cinzas não.
anônima
23/10/2019 05h00
Pq não tem outra