uma prima de uma prima minha de segundo grau, deu match cmg no tinder dai ela me chamou no whats só q sahuhsash eu sou mt ruim em ter assunto com menina q eu conheço e imagina com menina q eu nem conheço direito se alguem puder me ajudar ficarei grato kkkkk, ate desliguei a net do cel pra poder pensar no que falar kkkkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/04/2016 11h52
Fica aí pensando. Só não demora, ok? Pode aparecer outro com assunto. Boa sorte.