Eu tenho uma certa cara de safado cafajeste e as vezes quando estou no supermercado, em uma loja ou até mesmo trabalhando e uma mulher vai me agradecer, ou eu vou agradecer e ela diz "de nada", elas o fazem, mas dando uma piscadinha meio sacana. Teria alguma segunda intenção nisso? Confesso q as vezes fico constrangido, pq só estou sendo educado. As pessoas acham q a gente está no modo safado 24 horas por dia.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
23/10/2019 01h14
Acho q não tem segundas intenções nisso, até com mulheres faço assim
anônima
23/10/2019 01h17
Não.
Pode ser, vc deve ser muito gostosão então.
anônima
23/10/2019 10h02
Eu costumo dizer apenas "obrigada" para as pessoas, de forma geral.
anônima
23/10/2019 09h33
Hum, tem cara de cafajeste, anônimo... gostei de vc.
23/10/2019 09h36
se vc for extremamente gato sim, porém pode ser tudo da sua cabeça.
23/10/2019 09h59
Eu não costumo fazer isso, na vdd nem conheço alguma que faça isso. Mas pode ser coisa da sua cabeça... Não sei.