Estou pensando no sexo sem camisinha mas gostaria de saber, meninas, como é o uso da pilula ?
Uso correto!

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2019 02h39
Tem até três dias (72 horas) para fazer isso. Nas primeiras 24 horas, por exemplo, a eficácia da pílula é de 88%, e vai diminuindo conforme os três dias passam. O medicamento é vendido em dose única e em dois comprimidos. É indicado que a mulher tome um comprimido e espere 12 horas para tomar o outro.

Fonte: 2 minutos de google
23/10/2019 01h44
Uma semana depois, via anal.
anônimo
23/10/2019 03h04
Acho que você tem que pegar um pouco de água, colocar a pilula na boca e engolir. Creio que é assim que se toma.