Fiquei com uma menina duas vezes só e ela já tava me cobrando mais reciprocidade e atenção... Resultado? Ela parou de falar comigo, eu tô nem aí, não sentia nada por ela mesmo
O que vocês fazem quando vêem que a pessoa deseja algo sério ou expõe isso explicitamente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/10/2019 01h24
Conversa com a pessoa para resolver e mostrar minhas verdadeiras intenções, agora, se a pessoa quer continuar e se iludir com isso, não iria me responsabilizar por suas frustrações.
anônima
23/10/2019 01h33
Esse tipo de coisa se acerta logo no início. Coisa de macho frouxo não dizer logo no primeiro encontro que não procura nada sério. Pau em vossos cus.