Bom, pessoal. Vou tentar ser mais breve possível.

Somos amigos de infância e recentemente eu descobri que ele vai ser pai. E fiquei sabendo que não foi planejado... De momento, eu não acreditei, fiquei bastante surpresa e desacreditada (talvez por sermos amigos desde a infância), temos a mesma idade (19anos). E ele me chamou no Instagram ontem e disse:- Oie. Eu respondi:- Oie. E ele não disse mais nada porém sempre que vou pro curso ou nos vemos ele fica me olhando bastante. Isso significa algo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/10/2019 01h44
Porque com certeza você o está colocando na FriedZone sem saber. 99,99% de ele gostar de você santa, a questão é: e você, estaria disposta a conhecê- lo além da amizade ? Não coloque um homem na FriedZone, é desumano, manda a real que é melhor para os dois lados. Vai por mim, sei do que estou falando.
26/10/2019 12h53
Bom, como ele vai ser pai, então é porque ele estava interessado em outra mulher. Mas assim, mesmo que a maior parte esteja sublimada, mas deve existir um certo nível mínimo de interesse dele por você em outro sentido, mas eu acredito que é bem inconsciente mesmo e vai ficar só nisso.
elas respondem
anônima
23/10/2019 01h41
Pergunta bem formulada e resumida. Gostei.
Talvez, ele reaja da mesma forma que você quando soube da paternidade ele...
Talvez ele ache você mais bonita, diferente... Não sei, é só uma possibilidade, o que eu acho.
anônima
23/10/2019 14h28
Acho que ele deve ficar olhando e pensando o qnt você mudou...
anônima
26/10/2019 12h48
Pq ele quer te comer