Eu vi umas mulheres dizendo que tem que ser no minimo uma 20 minutos de penetracao pra elas ficarem satisfeitas. Eu nao consigo passar de 5 a 8 minutos imagina ficar durante uma hora inteira sem gozar , elas estao que estao falando merda ou sera que eu tenho ejaculacao precoce....

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/04/2016 19h42
Você não tem ejaculação precoce.
Com o tempo você vai conseguindo controlar mais e durar mais, não se preocupe.

Olha, eu imagino que o tempo médio seja uns 6 a 10 minutos... Umas podem demorar bem menos ( o/) e outras bem mais. Eu, por exemplo, consigo chegar lá em 2 minutos... Kkk
anônima
07/04/2016 11h57
Vc não tem ejaculação precoce, moço, capriche nas preliminares se tem dificuldade de segurar mais ou em caso dela ter dificuldade de gozar
anônima
07/04/2016 11h54
Você tem ejaculação precoce.
08/04/2016 00h08
Acho que você não tem ejaculação precoce, as vezes você está caprichando bastante nas preliminares, ficando bastante tempo excitado e sem gozar, quando penetra assim acaba sendo mais intenso, mais prazeroso e mais rápido, isso é bom, independente do tempo,.
Você tem que se esforçar pra dar prazer a mulher e pra ter prazer, se os dois gozarem, está tudo certo, mesmo que seja em alguns minutos ou 1 hora.
Tem dias que estamos mais sensíveis e gozamos em 2 minutos e tem dias que não estamos tão sensíveis mas sentimos muito prazer e demoramos mais tempo