Tô namorando faz alguns meses e ele é até um amor comigo, cuidadoso, carinhoso, nos damos super bem só que hoje ele foi bem rude comigo só porque eu não quis contar algo, (coisa fútil). Fiquei bem triste e preocupada... pois ele ainda havia sumido, nem mensagens no Whatsapp ele me enviou.

Eu me sinto triste as vezes, fico imaginando que sou mais feia que as ex's dele... ele já teve outros relacionamentos e eu conheço a ex dele por foto e fico me comparando e diminuindo. A cada briga eu fico pensando nisso, me sinto bem mal.

Sempre que ele me trata mal eu fico achando que ele só me tratou daquela forma porque sou mais "feia" que a ex dele... ou algo do tipo. Isso me atinge demais, queria dá um basta.

elas perguntam
11 6
eles respondem
23/10/2019 11h44
Se quiser relacionamento sem briga, recomendo necrofilia.
anônimo
23/10/2019 02h25
Gata, leia seu próprio texto. A questão é sua; até onde conta, não tem nada a ver com ele.
23/10/2019 02h31
Faltam detalhes pra saber mas se o maior problema é tua insegurança com a ex dele não é motivo para terminar, deixa ela em paz, curta seu namoro e pare de caçar problema.
23/10/2019 11h43
Voce deve chamar ele pra conversar. Fale que não vai aceitar que ele te trate assim novamente. Aproveite e fale da tua insegurança pra ele. O que diz respeito a relação deve ser de conhecimento dos dois.
23/10/2019 02h26
nao precisa, ele é seu companheiro, ira te apoiar
23/10/2019 02h25
Termina e vá se tratar, quando tiver segurança e auto estima suficiente arrisque um namoro
anônimo
23/10/2019 11h49
Viu como o passado da pessoa com qual estamos importa? Você claramente viu que perto dessa suposta ex é apenas uma bacteriazinha sem sal, e isso afetou sua sanidade mental. Termine e escolha um que faça parte da sua realidade.
23/10/2019 08h14
O problema pelo visto é sua autoestima.
Ou a falta dela.
23/10/2019 11h53
Você é maravilhosa pare com isso
23/10/2019 12h36
Insegurança demais isso aí mina. Se comparar por foto hj em dia é besteira
anônimo
23/10/2019 12h37
Isso também acontece comigo, os exs dela eram todos bem sucedidos e eu sou um pobre diabo
elas respondem
anônima
23/10/2019 11h47
Para com isso, menina. Para de ficar se diminuindo, de ficar achando que tudo na vida é aparência. Ele tá contigo porque gosta de você e não por dó, ninguém com ninguém por dó, ainda mais homem. E para de se comparar também, cada pessoa é única. Você deveria é cuidar da sua auto estima e não terminar seu namoro por causa disso, dá muito bem pra você desenvolver isso estando ao lado dele.
anônima
23/10/2019 02h33
Se ele continuar te tratando mal, até sem motivo aparente termine. Agora, quanto a ex dele... isso já é insegurança de sua parte, não enxergo como motivo para terminar... se ele tá contigo é porque ele gosta de ti.
anônima
23/10/2019 08h12
Eu não sei como você fica pra afirmar q não deve terminar. Se esse relacionamento te faz mal, tem q terminar sim... mas trate essa insegurança tbm
23/10/2019 11h55
Conversa com ele. Tenta resolver esses problemas aí. Vc deve ser íntima do namorado ne... Conversando vcs se entendem, seja pr continuarem juntos ou separados.
Todo relacionamento tem seus problemas, cara.
E tbm tá na hora de resolver esse problema de auto-estima ai hein. Se vc se arrumar mais, toda vez que sair...vai se sentir mais leve. Vai começar a se achar mais bonita.
23/10/2019 12h37
ele te trata mal? ainda não compreendi direito.
23/10/2019 12h41
Bobeira sua.