Ele me tratou muito mal, nunca vi ele me tratar daquela maneira... e eu simplesmente disse:

Olha, se for pra ficar me tratando mal, prefiro ficar sozinha como sempre fiquei...se eu soubesse que relacionamento é isso. Eu nunca teria entrado. Por mim, se você quer me largar e ficar com quem você quiser, pode. Só espero que não esteja procurando confusão comigo pra eu terminar ou esteja me traindo, pois isso é uma questão de caráter e acredito que você tem. Se você não me acha legal, procure "Samara" ou "Luane" aquela que você só respondeu porque eu comentei.

Eu fiz errado em ter dito isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/10/2019 02h45
não, vc esta certa se ele não esta te dando valor, que ele procure outras pois vc não aceita ser maltratada
23/10/2019 05h42
Nossa, falou bonito.
23/10/2019 05h40
Sem saber como ele te tratou mal não dá pra saber se a reação foi certa ou errada.
23/10/2019 06h33
Foi firme.
Se o que ele fez foi realmente grave tá na medida
23/10/2019 08h12
Me desculpa a pergunta, mas, o que ele fez quente tratou tão mal pra você ter falado isso?
anônimo
23/10/2019 11h30
Isso aí,respondeu muito bem.
elas respondem
23/10/2019 11h14
Fez certo. Agora vai ter que segurar as pontas até o final, não tenha medo de perder macho. Homem é igual biscoito, vai um vem dezoito!
anônima
23/10/2019 02h49
Se ele te maltratou, não fez errado.
Palavras concretas... pra que ele perceba o que está fazendo contigo.
anônima
23/10/2019 08h15
Arrasou amiga ! Isso mesmo Se imponha , mas esteja preparada para ele sumir ! Ainda assim achei vc coerente , não tem que passar por humilhação nenhuma ! Fez certo
23/10/2019 09h39
Nossa, parabéns.
queria ter visto a cara dele no exato momento que vc disse, arrasou.
anônima
23/10/2019 09h20
Não !! Foi direta ao ponto , e que se dane você esta certa.
anônima
23/10/2019 08h09
Eu gostei do q vc disse mesmo não podendo dizer q foi correto ou não pois ñ sei de todo o contexto.