Olha, pra pensamento assim, entao vc tem que ser milionario pra poder bancar essa boa esposa.

Pq homem tem que ter dinheiro, tem que ser melhor que os amigos, tem que ter um bom emprego, tem que ter uma dama na sociedade, ter pau grande e ainda tem que conseguir manter a erecao.....

(ironicamente falando)
anônima
23/10/2019 03h00
Acho q vc é um cuzao
23/10/2019 04h01
É a minha fórmula. Um dia me disseram isso e percebi que eu já era daquela forma, não me tornei assim porque ele me disse.
anônima
23/10/2019 08h56
Duvido se home fala isso.
Acho que quem inventou essa frase foi uma prostituta.
23/10/2019 07h01
achei ofensivo, machista, desconfortável
23/10/2019 08h07
Eu respondi isso esses dias:
"Não sei, esse tipo de definição me incomoda muito, sabe.
Parece que a nós mulheres é dada a condição de esconder nossa sexualidade pra sermos admiradas. Só há qualidade na mulher que se esconde.
Acho isso tão limitante e machista."
23/10/2019 09h58
Essa de boa esposa é um pensamento pra lá de machista e ultrapassado, pois hoje em dia temos q nos virar nos 50 pra equilibrar a vida pessoal, sentimental e profissional, sem isso, o casal não evolui, não constrói, não se sustenta e não tem possibilidade de dar conforto, segurança e educação aos filhos.

Com essa pergunta, imagino que vc já ganhe uns 20k e já possa, bancar o guarda-roupa, sapatos, bolsas, jóias, cabeleireiro, makes e todos os tratamentos estéticos e academia necessários, para ter a "sua dama na sociedade". Se vc não estiver nesse patamar de salário, sugiro vc começar a pensar em como chegar nele para ter a sua dama do jeitinho como vc quer, pois ser dama custa caro e o couro de quem ousar querer uma, além do que, vc ainda precisa ser o gostosão do pau grande e saber como utilizá-lo na hora que lhe é solicitado, para manter ela interessada e "apaixonada" por vc, caso contrário, toda produzida e turbinada assim, já já a sua "puta na cama" te troca por outro com a carteira recheada para continuar bancando ela como a dama na sociedade.
eles respondem
23/10/2019 08h48
De novo essa...
.... Que original
23/10/2019 09h17
Eu prefiro puta na sociedade, pra não correr riscos na cama.
anônimo
23/10/2019 08h52
Antiga