Cara, essas minas são tontas mano, é literalmente generalizar total, acho que vc deve tentar conquistar pessoas reais
anônima
23/10/2019 03h35
Você não pega nem resfriado, é um otário completo.
anônima
23/10/2019 09h29
Mto longo e provavelmente é besteira.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 07h53
O "engenheiro de TI" que acha a profissão de Educadora de atividades físicas vazia, conhecedor das demandas de MO no agronegócio procurando entendimento sobre mulher em um vídeo com duas crianças que nunca tiveram mais que meia dúzia de ficadas, kkkkkk

Patético!
23/10/2019 11h36
Ouvir dica de mulher sobre conquista é como ouvir dica de peixe sobre pesca.
23/10/2019 05h30
Procede 100%, as dicas foram muito boas, fez muito sentido. E pegaria se tivesse atraída por ti.

Mas sobre enlouquecer mulher na cama é muito fácil, só gozar em 10 segundos virar pro lado e dormir kkkk